Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Aníbal diz a Vitória que percebe que está chateada com ele

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 80 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 28 de maio de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Vitória diz a Aguiar que o seguiu até a clínica e ouviu a conversa que teve com seu pai e descobriu que tem outra irmã. Aguiar afirma que não disse nada para que não tivesse uma discussão com seu pai e não por não confiar nela. Vitória ainda não entendeu que Aguiar está falando dela e diz ao guarda-costas que ele deve ser fiel a Cristina. Aníbal diz a Vitória que percebe que está chateada com ele. Vitória afirma que quer acreditar nele mas para isso ele precisa ser sincero com ela e com Adriana. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson comenta com Salviano que já está cansado de ficar implorando para que Vitória o perdoe. Ele confidencia ao segurança que faz isso por causa os investimentos que tem na empresa e se for preciso pedirá de joelhos para que Vitória desista do divórcio. Gusmão tem uma discussão com Roy. Vitória diz ao pai que seguiu Aguiar até o hospital e ouviu quando falavam que ele tem outra filha e pergunta se é verdade. Nesse momento chega Paula e Aníbal se surpreende. Vitória a apresenta como a professora de piano de Nikki. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio