Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Salviano recebe uma ligação informando onde está Beatriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 70 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 14 de maio de 2021 na faixa das 18h30, no SBT.

Leonardo está feliz e acredita que Beatriz gostou de estar com ele na intimidade novamente. Paula chega ao hospital para ver Aníbal. Aguiar a expulsa do local e afirma que é de muito mal gosto que ela apareça sabendo que a filha está com ele. Adriana também sai em defesa da irmã e se desentende com Paula. Ela diz a Adriana que pode insultá-la o quanto quiser, mas se um dia quiser saber o que aconteceu com sua filha não a procure.  Leonardo leva Beatriz até o centro comercial. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela dá um jeito de ir até o banheiro e entrega a uma mulher um papel, pedindo que ela que ligue para esse número porque está sendo sequestrada. Salviano recebe uma ligação informando onde está Beatriz. Milton diz a Dóris que não pode continuar patrocinando a carreira do filho porque estão falidos e a única solução é que Roy se case com Nikki. Odete diz a Kendra que para acabar com casamento de Vitória e Nelson precisa engravidar com empresário. 

Paula consegue entrar no quarto de Aníbal e confessa a ele que além de Vitória e Adriana ele tem outra filha. Aníbal abre os olhos e sofre outro infarto. Para evitar que Vitória e Paula se encontrem Aguiar finge que está passando mal. Salviano e Gusmão conseguem resgatar Beatriz das mãos de Leonardo. Vitória entra no quarto do pai e se assusta ao vê-lo rodeado de médicos e enfermeiros. Aguiar tenta tranquilizá-la. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio