Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Aníbal fica furioso com Vitória por não ter lhe contado sobre o problema de Nikki

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 65 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 07 de maio de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Gusmão diz a Vitória que ama Nikki e que ela sabe que está casado, mas quer fazer bem as coisas e vai se divorciar. Poliana conta a Kendra que a mãe de Gusmão morreu e que ele tem que pagar as dívidas de seu pai que é viciado em jogo. Beatriz fica feliz ao ver o filho e pergunta a Salviano como conseguiu convencer Leonardo a entregá-lo. Kendra diz a Nikki que Gusmão é um sem vergonha que quer se aproveitar dela. Ela afirma ter ouvido uma conversa dele ao telefone onde dizia que tudo não passou de um plano para que ela se apaixonasse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz conta ao irmão que está sendo ameaçada por Leonardo e que Salviano conseguiu trazer seu filho de volta. Revoltado, Gusmão procura Leonardo, exige que ele pare de perseguir e ameaçar sua irmã. Aníbal fica furioso com Vitória por não ter lhe contado sobre o problema de Nikki. Gusmão diz a Beatriz que, por amor, vai desistir de seu trabalho e vai cuidar de Nikki não como guarda-costas mas como namorado. Aguiar volta a consultar Josefina sobre o que aconteceu com sua filha e diz que também está com problemas com. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio