Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 05 de abril de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Os dois tentam explicar o que aconteceu mas ela se nega ouvir e vai embora. Nelson pede ao sogro que fale com Vitória e tente convencê-la a não pedir o divórcio. Aguiar flagra Adriana tirando fotos do edifício da Meta Imagem e tenta tirar a câmera dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana jura que não é uma espiã e pede que a deixe ir. Cristina pede a Liliana que faça suas malas porque vão morar com sua avó. Beatriz conversa com Cristina para explicar o que aconteceu no apartamento. Aníbal pede a Vitória que reconsidere sua decisão de se divorciar por Nikki e pelas ações da empresa, mas ela se recusa e decide ir para a fazenda. Nelson vai até o apartamento de Kendra para colocar um ponto final no relacionamento.

Liliana esclarece com o pai o mal entendido entre Vitória e ele e diz que irão morar no apartamento de Paula, pois sua mãe está muito decepcionada. Paula pergunta a Gilda se ela sabe onde está Beatriz. Gilda diz que ela foi embora com o pai. Kendra finge chorar diante de Nelson e reclama por seu abandono. Roberto entra em contato com Kendra e deixa claro que se ela não lhe conseguir um advogado para sua defesa dirá ao Senhor Aníbal quem planejou o sequestro de sua neta. Kendra pede a Salviano que resolva o problema com Roberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio