Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Nelson aproveita para ir ao escritório supervisionar as fotos de Kendra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 01 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

José Ângelo Arriaga está, em um belo parque e ensina Aikido para crianças. Ao ser perguntado explica que aprendeu artes marciais com seu pai e que este esporte lhe permite proteger o que há de mais sagrado, a sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sua casa, Liliana, filha de Arriaga, e sua mãe Cristina fazem brincadeira com o creme facial que Cristina passou no rosto e lhe deu a aparência de “uma maçã mal digerida”. A esposa de Arriaga explica que gosta de se manter bonita para seu marido. A conversa continua e agora falam da situação financeira difícil que passam.

Seu marido Nelson chega de helicóptero, acompanhado pelo seu braço direito Santino e, quase que imediatamente tem a sua atenção voltada para a modelo Kendra Ferreti. No início do desfile Vitória tenta convencer a filha Nicole a participar das gravações, mas ela não aceita pois considera os biquínis de muito mal gosto.

Por castigo, Nicole é obrigada a fazer uma aula de piano. José Ângelo, entusiasmado, conta para a família que vai encontrar a senhora Balvanera às 5 da tarde. Liliana fica muito feliz, mas Cristina fala sobre a importância de ele conseguir o emprego pois as contas estão todas atrasadas e quase tudo que eles tinham já foi vendido.

Neste momento chega uma correspondência. A carta era do banco que informa a retomada da posse de sua propriedade por falta de pagamento. Arriaga tenta acalmar a esposa. Enquanto o guarda-costas Francisco Guzmán pratica tiro ao alvo no bosque da fazenda, Nelson continua muito interessado em Kendra.

Ao terminar o desfile Vitória apresenta Kendra ao marido e ele imediatamente propõe que ela seja a capa do catálogo dos biquinis. Em seu escritório Odette Langoria grita revoltada, pois a sua inimiga Vitória Balvanera ganhou a conta da empresa Azul Aqua, a fabricante dos biquinis do comercial.

Odette jura que a guerra mal começou e que ela dará o troco. Vitória e Nelson conversam sobre o comportamento da filha. Nelson brinca sobre Nikki ser tão caprichosa quanto sua mãe, mas Vitória discorda: não, em sua opinião foram seu pai e avô que estragaram a menina. Nelson aproveita para ir ao escritório supervisionar as fotos de Kendra.

Santino entra no trailer de Kendra e, de uma forma violenta, diz que ela conseguiu impressionar o chefe, mas que ela não deveria se apaixonar e tentar se mostrar uma mulher decente que foi ele quem conseguiu o emprego de modelo e que hoje será o dia que “Vitória encontrará o seu destino”.

O carro de José Ângelo quebra quando ele ia se encontrar com Vitória para a entrevista de emprego e ele é obrigado a continuar o resto do caminho a pé. Vitória está lendo e não percebe que bandidos invadem a sua fazenda e dominam o seu guarda-costas e o jardineiro.

Na agência, Nelson conversa com Santino e diz que o amor que ele sente por Vitória está desgastado pelos 20 anos de casados e como ele precisa de novos desafios para voltar a se sentir um homem de verdade. Kendra se prepara para o ensaio fotográfico e é convidada por Nelson para ir ao escritório discutir detalhes do trabalho.

Arriaga chega à fazenda e luta com os bandidos que tentam raptar Vitória, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio