Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quinta-feira

O investigador comunica que Jonas foi assassinado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 24 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quinta-feira, 11 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Na cabana do Vale Bravo, vitória assustada cruza o lago numa lancha para conseguir um médico para resgatar Arriaga. Depois de examinar o segurança, o médico diz que José Ângelo não sofreu nenhuma lesão mas precisa de repouso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson leva Nikki e Kendra até o Ministério Público para prestar depoimento e descrever como eram os sequestradores. O investigador comunica que Jonas foi assassinado.

Kendra não aparece na Meta Imagem para a gravação e Nelson cancela a viagem para o Vale Bravo para conversar com a modelo para que não percam o cliente da campanha Azul Aqua. 

Gusmão entrega a Nikki informações sobre a bulimia. Assim que ele sai de seu quarto ela rasga o papel. Cristina está preocupada com a falta de notícias do marido. A polícia consegue prender o outro sequestrador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio