Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quinta-feira

Vitória dá ordens a Tomásia para que prepare um quarto para ela

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 104 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quinta-feira, 01 de julho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Aníbal diz a Vitória que devem ajudar Liliana agora que perdeu a mãe, por isso Aguiar deve voltar a ser seu guarda-costas já que ele se demitiu depois de ser pressionado por Nelson. Aníbal diz a Candelária que quer apoiá-la economicamente, mas ela recusa. Aníbal pede a ela que lhe permita corrigir os erros que cometeu. Vitória confessa para Adriana que está apaixonada pelo seu guarda-costas. Aníbal volta a oferecer ajuda econômica a Candelária e ela pergunta se estaria disposto a dar seu sobrenome a Liliana já que não o fez com sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguiar ouve quando Candelária, diante da foto da filha, lhe pede perdão por não ter revelado um grande segredo. Aguiar quer saber que segredo é esse. Ela diz que não contou à filha o nome de seu verdadeiro pai, mas também se recusa a dizer ao genro. Aníbal ordena a Salviano que recupere e destrua o vídeo com o qual Nelson está chantageando sua filha.

Josefina vai até a casa de José Ângelo e, ao se deparar com Candelária pergunta se Cristina ficou sabendo que Liliana não é sua verdadeira filha. Kendra chega na mansão dos Balvanera dizendo que entraram em seu apartamento e levaram suas jóias e seu dinheiro. Vitória dá ordens a Tomásia para que prepare um quarto para ela. Nikki defende a amiga e diz que precisam ajudá-la porque está esperando um filho de um homem casado que se recusa a assumir a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio