Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quinta-feira

Leonardo e seus capangas levam Salviano para um lugar ermo e o agridem

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 74 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quinta-feira, 20 de maio de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Gusmão critica Nikki por ter contado para sua mãe um segredo que não era seu. Ela aproveita a conversa para perguntar sobre as promissórias que encontrou e Francisco afirma que assim que quitar a dívida que tem com sua mãe vai pedir demissão. Nikki o provoca dizendo que em breve não precisará mais de seus serviços porque vai se casar com Roy. Aníbal diz a Paula que não acredita que tenha uma terceira filha e pede a ela que não volte a falar sobre isso. Paula jura que não mentiu, volta a afirmar que sim, ele tem outra filha mas se nega a dizer quem é ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória ouve quando o pai e o proíbe de repetir o que Paula lhe disse por que se trata de uma mentira. Aguiar promete não dizer nada, mas deixa claro que lhe pareceu que Paula foi sincera. Leonardo e seus capangas levam Salviano para um lugar ermo e o agridem. Kendra diz a Cristina que saiu por um tempo com Salviano e decidiu terminar o relacionamento, mas ele não a deixa em paz.

Paula diz a Cristina que ficou muito preocupada quando Vitória ficou sabendo que ela é mãe de Francisco, mas ela se comoveu e prometeu ajudá-la a se reconciliar com seu filho. Vitória diz a Tomásia que ouviu uma conversa onde seu pai contava para José Ângelo que ele tem outra filha, mas jamais poderia vê-la como irmã por que é filha da traição de seu pai. Vitória diz a Aguiar que acreditava que era seu amigo mas agora tem certeza que é apenas seu guarda-costas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio