Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 43 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 07 de abril de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la. Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior. Liliana suplica ao pai que se reconcilie com sua mãe. Kendra exige que Salviano arrume uma advogado para o Roberto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano convida Beatriz, Guile e Felipe para jantar. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie pois Nelson pensa em vender suas ações para Odete. Tomásia diz a Vitória que stá apaixonada por José Ângelo

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio