Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 28 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 17 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

A amiga de Nikki vai até a mansão, entra no quarto de Gusmão e tenta seduzi-lo. Nikki flagra os dois e não consegue esconder que está com ciúmes. Salviano vai até o presídio, entrega o dinheiro para Roberto e diz que Aníbal deus ordens para mata-lo assim que contar quem foi que planejou o sequestro de sua neta. Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo. Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua recisão.

Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela. Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. 

Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa. Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção. Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio