Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Liliana convida Beatriz para ir com ela a um bar e lá volta a encontrar Roy

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 93 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 16 de junho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Liliana questiona a mãe por ter pedido a separação. Liliana convida Beatriz para ir com ela a um bar e lá volta a encontrar Roy. Candelária está feliz porque finalmente vai ver a filha e a neta, mas está temerosa pois guarda muitos segredos e não sabe se terá coragem de confessá-los. Aguiar não gosta nada de encontrar a filha na casa noturna e diz a Beatriz que não quer que leve Liliana a esse tipo de lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana diz a Gusmão que sabe que está triste por que Nikki o trocou pelo Aguiar e comenta que não entende porque ela vai se casar com Roy se o ama. Vitória diz a Aguiar que deixaram uma conversa pendente e pergunta por que ele vai se separar. Vitória, de repente, sente uma dor e Aguiar a ampara. Nelson chega nesse momento, fica furioso ao vê-los tão próximos e a insulta. Aguiar o sacode e diz que não vai permitir que a ofenda. Os dois começam a discutir e Vitória tenta separá-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio