Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Beatriz pede a Kendra que não se meta entre ela e Salviano

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 83 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 02 de junho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Beatriz pede a Kendra que não se meta entre ela e Salviano. Cristina diz a ela que Salviano é muito violento e Kendra afirma que ele só está se divertindo com ela.Adriana diz a Antônio que fez seu pai acreditar que ela o perdoou, pois assim talvez consiga que ele lhe diga o que fez com sua filha. Vitória diz a Aguiar que está escrevendo um poema para seu marido. Ela conta que os dois se reconciliaram e planejam fazer uma viagem como uma segunda lua de mel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson fica chocado quando Kendra lhe diz que está grávida. Vitória pede a Aguiar que leia o poema e dê sua opinião. Aguiar diz a ela que o texto não parece se referir a um casal que está se reconciliando. Aníbal critica Paula por continuar frequentando a casa de sua filha. Paula diz que gostaria que o relacionamento de vinte anos que tiveram terminasse de forma cordial.

Felipe chega à mansão dos Balvanera e, feliz, diz ao filho que está se reconciliando com sua mãe. Francisco se surpreende e Felipe diz que quer recuperar a única mulher que amou na vida. Kendra diz a Cristina que está esperando um filho do homem que ama. Gusmão diz a Nikki que não gosta da insistência de seu pai para que ela se case com Roy. Francisco, sarcástico, pergunta se ela está realmente interessada em Roy e lhe dá um beijo. Roy os vê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio