Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Aguiar se surpreende ao ver Paula na casa de Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 73 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 19 de maio de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Aníbal pede a Salviano que entregue um cheque ao Dr. Montanha e deixe claro que ele deve deixar o país definitivamente e nunca fala com Adriana. Aguiar se surpreende ao ver Paula na casa de Vitória. Ela diz que é a professora de piano de Nikki. Ele, incomodado com a situação, diz a Liliana que sua mãe não deveria ter indicado Paula para trabalhar na mansão dos Balvanera. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano está entregando o cheque para o Dr. Montanha quando chega Adriana. O médico se esconde e Salviano diz que seu pai pediu que o procurasse para exigir que ele lhe dissesse o que fez com sua filha. Paula leva um susto quando Nikki diz que sabe que ela é a mãe de Francisco e pergunta por que ele a renega. Vitória também pergunta a Paula sobre sua relação com seu filho e ela acaba contando que faz vinte anos que está longe do filho porque ele não a perdoa que tenha se separado de seu pai.

Paula confessa que aceitou ser a professora de piano de sua filha para tentar se aproximar de Francisco. Aguiar critica Cristina por ter levado Paula para trabalhar na mansão. Cristina pede a ele que não comente com Francisco sobre a relação que há entre Paula e Aníbal. Cristina comunica ao marido que fará uma viagem de trabalho com Kendra para o litoral.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio