Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Paula a aconselha a procurar um advogado e continuar em seu trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 63 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 05 de maio de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Vitória, chorando, conta a Aguiar que a filha está com bulimia e não sabe o que fazer para ajudá-la. Ele tenta acalmá-la e se coloca à disposição para ajudá-la no que precisar. Beatriz, desesperada, diz à mãe que está muito preocupada com a falta de notícias do filho e teme que Leonardo consiga a guarda definitiva do menino. Paula a aconselha a procurar um advogado e continuar em seu trabalho. Vitória e Aguiar falam sobre o problema de Nikki. Nelson ouve e fica irritado por que acha que é com ele que Vitória deveria estar conversando sobre o problema da filha e não com o guarda-costas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo procura Beatriz, os dois discutem e ele deixa claro que se quiser ver o filho novamente terá que voltar a viver com ele. Aníbal pergunta a Nelson se continua vendo sua amante. Ele nega e Aníbal deixa claro que se descobrir que está mentindo será ele quem vai expulsá-lo da casa e da empresa. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e se surpreende com a atitude de Vitória que a trata com frieza. Ela pergunta o que está acontecendo e Vitória diz que já sabe de tudo e está muito decepcionada com ela.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio