Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Francisco pergunta a Salviano o que fez com sua irmã, pois ela não dormiu em casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 53 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 21 de abril de 2021 na faixa das 18h30, no SBT.

Kendra propõe a Salviano que ela engravide para fazer Nelson acreditar que espera um filho dele. Salviano se nega pois está apaixonado por Beatriz e também por ter certeza que o patrão faria o teste de DNA. Depois de passar a noite como modelo para Vitória, Aguiar vai tomar um banho e Salviano quer saber por que ele não veio dormir. Francisco pergunta a Salviano o que fez com sua irmã, pois ela não dormiu em casa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio leva Adriana até o endereço de Paula. Adriana entra no apartamento apontando uma arma e pergunta se sabe de alguma coisa sobre sua filha e se Aníbal falou com ela sobre o assunto. Paula pede a ela que se acalme e jura que Aníbal nunca conversou com ela sobre sua família, pois era um acordo entre eles. Paula pede a Beatriz que não permita que o pai a procure na Meta Imagem pois seria fatal se ele enfrentasse o Aníbal. 

Nelson discute com Vitória, a culpa por Nikki estar bebendo demais e tenta justificar sua traição colocando a culpa nela também. Vitória tenta conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou. Adriana vai até a mansão e conta a Vitória que visitou a amante de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio