Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar sexta-feira

Fonseca avisa a Leandro sobre a morte de Bernardo

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 121 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta sexta-feira, 04 de dezembro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

Carmem e sua equipe retornam para a casa de Ramiro. Ela tenta achar o segredo do cofre. Os funcionários começam a sentir o efeito do gás da felicidade. Na agência Brás, Ramiro percebe que foi enganado e corre para casa. Carmem consegue abrir o cofre. Ela avisa que precisam deixar o  local, mas Inoá não a escuta e tenta roubar mais coisas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro chega na casa com mais seguranças. Ioná é surpreendida e tenta atirar no milionário, mas erra. Carmem ataca Ramiro. Elas tentam fugir, mas são presas. Nino também é detido. Ramiro fica surpreso. Poderosa, Duplex e Miguel se explicam para o delegado Fonseca. Antônio Júnior se desespera com a falta de dinheiro e liga para os traficantes.

Na casa dos idosos, todos ficam chocados com a prisão de Carmem. Fonseca avisa a Leandro sobre a morte de Bernardo. Rosa Flor, com o distintivo da Polícia Federal, se explica para seu superior. Ele reclama e diz que ela pode ter arruinado o plano de investigação contra Ramiro e Tobias. Mas Rosa Flor avisa que não teve alternativa. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio