Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar sexta-feira

Olympia se assusta por achar que Cindy seja muito inocente

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 19 da novela Amor Sem Igual, que será exibido nesta sexta-feira, 16 de outubro de 2020, na faixa das 21h30, na Record TV.

No mercado Municipal, Miguel, Oxente, José Antônio e Donatella comemoram a vitória da Brás. Miguel comenta que um deles terá a oportunidade de fazer carreira na Europa. Poderosa orienta Maria Antônia a contar tudo o que aconteceu para sua família e depois depor na delegacia da mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Antônia diz que prefere deixar tudo como está. Seu Ernani diz a Ramiro que Tobias o queria morto. Fernanda e Ramiro ficam em choque. Seu Ernani explica que Tobias queria que a Bras ganhasse o jogo antes mesmo de saber que Ramiro estava solto.

No Mademoiselle, Ioná diz à Poderosa que a noite de reinauguração não foi a mesma sem ela. Poderosa nem responde e continua a se arrumar. Poderosa e Ioná se atacam e brigam. Bernardo tenta entrar no Mademoiselle porém é impedido por Duplex.

Olympia apresenta Poderosa vestida de mascarada para Leandro. Leandro olha para Poderosa dos pés à cabeça e sorri. Fim do mistério, Leandro retira a máscara de Poderosa. O queixo dele cai imediatamente e Poderosa sorri.

Leandro pasmo diante de Poderosa, já sem máscara e com um sorriso provocante. Poderosa pergunta a Leandro porque Bernardo mandou matá-la. Poderosa provoca Leandro e sussurra em seu ouvido, e os dois se beijam. Leandro comenta com Bernardo sobre a noite que teve com Poderosa. Miguel dá carona para Poderosa e diz que estava com saudade.

Poderosa se surpreende e se emociona um pouco, Miguel repara. Seu Ernani pede uma nova chance a Sonia que pede um tempo para pensar. Fernanda recebe um pacote de Pedro Antonio, nele tem um colar. Tobias pergunta a Fernanda quem lhe deu o colar. Tobias pede a irmã que dê tempo ao tempo.

O empresário Hernandez cumprimenta Ramiro e diz que fez uma excelente escolha pelo jogador. Seu Ernani fala com Peppe e diz para ele ir no dia seguinte na agência para assinar o contrato. Na escolinha de futebol, todos comemoram com Peppe e ele se emociona. Pedro tenta terminar o relacionamento com Fernanda no Mercado.

Ela diz para ele não desistir e para os dois conversarem. No meio da discussão, Pedro volta a falar do beijo no Beto. Fernanda insiste e se declara a Pedro. Os dois se olham. Ele também diz que a ama e se beijam. No Mademoiselle, Olympia diz à Carmen que não pode fazer o roubo sozinha e pede que a Cindy a acompanhe.

Olympia se assusta por achar que Cindy seja muito inocente. Peppe comemora no Mercado ao lado de seus pais e amigos. Maria Antônia vai até o apartamento de Poderosa para irem juntas ao ginecologista. Ela se impressiona com o local em que Poderosa mora por ser muito pequeno.

Poderosa insiste para Maria Antônia contar para toda a família o que Leandro fez com ela. Maria Antônia diz que se seu pai e seus irmãos souberem uma tragédia pode acontecer. Fernanda lê o contrato de Peppe e pede que Leandro faça algumas mudanças com relação a comissão de Tobias.

Na agência, Tobias fala para Leandro que seu pai quer roubar o rim do Peppe e Leandro se espanta. Cindy chega no Mademoiselle e Olympia a aborda. Olympia diz que está organizando um roubo em um hotel de luxo e pergunta se Cindy quer fazer parte. Cindy se assusta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais