Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar segunda-feira

Fonseca e Mosar chegam no mesmo posto

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 138 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, na faixa das 20h45, na Record TV.

Apavorado, Tobias adentra sua suíte em busca da câmera escondida que lhe foi revelada em uma mensagem anônima. O rapaz vasculha tudo até que acha a câmera espiã. Checa com os seguranças se Poderosa ou outra pessoa pediu a instalação do equipamento e a resposta é negativa. Tobias descobre que há outras câmeras escondidas espalhadas por toda a mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escondida, Poderosa observa Miguel indo embora do posto de gasolina. Entra na lanchonete do posto e é reconhecida por Neco, que promete proteger ajudá-la. Ela agradece e diz que nunca irá se esquecer. Porém, Fonseca e Mosar chegam no mesmo posto. Procurando por Poderosa, vão em direção a lanchonete.

Com o auxílio de Neco, Poderosa consegue despistar os policiais. Após sepultamento de Ramiro, Delegado Fonseca negocia a alteração do resultado de perícia com Tobias. Fonseca dá o seu preço e Tobias aceita.

Rosa Flor fica sabendo da morte de Xavier e diz que a bala encontrada em no corpo do motorista é a mesma que tirou a vida de seu patrão, Ramiro. Os seguranças encontram as câmeras espiãs e são a entender que Olympia e Maikitaison viviam com atitudes suspeitas. Tobias pede uma arma e para ir atrás da cafetina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio