Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar segunda-feira

Cindy chega na casa de Oxente e pede para ficar lá.

Publicado há 18 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 135 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

O carro de Poderosa é parado por policias. Oficial diz que é o fim da linha e a manda descer do veículo. No apartamento de Leandro, Fernanda observa Tobias, que está todo sujo de sangue, em choque. Fernanda pergunta a ele como se deu a tragédia de Ramiro. Pedro observa, desconfiado. Maikitaison e Olympia não acreditam que Poderosa tenha matado Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peritos chegam na mansão.  Olympia liga para Cindy, pergunta se Poderosa apareceu por lá e avisa que Ramiro foi assassinado. Tobias volta a mansão com Fernanda e Pedro. Grupo encontra Olympia e Fernanda pede para chamar o segurança presente no momento dos disparos.

Tobias o interroga. Fernanda expulsa Olympia e Maikitaison da mansão e saem enquanto Tobias profere ofensas. Maikitaison diz que vai assistir a queda de Tobias. Fonseca vai até a casa de Furacão. Furacão diz que ela não esteve lá e fica chocada ao saber da morte de Ramiro. Fonseca diz que foi Poderosa quem o matou, mas não acreditam.

Preocupado, Miguel diz a Gisele que não pode fazer nada além de rezar por Poderosa. Oxente e sua família ficam chocados ao saber da morte do fim de Ramiro. Olympia e Maikitaison chegam no Night Club. Dois policiais vasculham o lugar por Poderosa, que não está lá. Fonseca chega na casa de Miguel a procura de Poderosa. Cindy chega na casa de Oxente e pede para ficar lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio