Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar quarta-feira

Leandro tenta se juntar a Bernardo

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 104 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta quarta-feira, 11 de novembro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

Fernanda descobre que é irmã de Poderosa. Ela tenta se aproximar de Angélica, que joga sobre a acusação de Ramiro ter roubado o rim de Peppe. Leandro pede que Willian seja seu advogado. Fernanda descobre sobre a doença de Ramiro e Poderosa percebe o verdadeiro motivo de ter sido procurada pelo pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro tenta se juntar a Bernardo. Ramiro tenta se explicar para as filhas. Fernanda fica chocada ao ouvir Poderosa acusando Tobias de ter tentado matá-la. O vilão pede para seus funcionários procurarem Peppe e culpar Bernardo. Poderosa diz que precisa juntar mais provas contra Tobias. Beto e Fernanda encontram com Peppe e sua família.

Eles desconfiam de Ramiro. Miguel pede para Fernanda proteger Poderosa. Em conversa com Ernani, Sônia diz desconfiar que Ramiro está envolvido no atentado a Peppe. Bernardo descobre que Tobias mandou um policial federal investigá-lo.

Poderosa confessa que desconfia que o pai tenha roubado o rim do rapaz. Maria Antônia comenta que Poderosa está ficando famosa na internet por ser a filha bastarda de Ramiro. Bernardo procura por Beto e diz que a hora dele está chegando. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio