Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar quarta-feira

Rosa Flor diz ter provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 137 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

Na boleia de um caminhão, assustada e perdida, Poderosa se esconde. Entrando em casa, José Antônio se depara com Cindy e toma um susto. Ele é cruel em suas palavras e Cindy pede desculpas. Os dois se emocionam. Norma declara a Tobias que sabe que foi ele quem matou Ramiro, mas que não está ali para julgá-lo, e sim, apoiá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Policia Federal chega para falar com Tobias, que fica surpreso. Delegado Jorge apresenta Rosa Flor, a quem Tobias a reconhece. Delegado diz que ele e Ramiro estão sendo investigados há algum tempo. Rosa Flor diz ter provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro.

Miguel para no posto de gasolina para abastecer a caminhonete. Poderosa, que segue em direção a lanchonete do posto, o vê. No escritório da mansão, Tobias recebe uma mensagem anônima.

Ao tocá-la, escuta alguém dizendo que sabe que foi ele quem matou Ramiro. Descrente, Tobias recebe do mesmo contato um link para o vídeo de uma câmera que registrou toda a cena do crime. Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a falar do seu passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio