Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela mexicana

Resumo do capítulo de Amanhã É Para Sempre que vai ao ar segunda-feira, 9 de maio

Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 112 da novela Amanhã É Para Sempre, de Mauricio Navas, Guillermo Restrepo, Conchita Ruiz e Tania Cárdena, que será exibido segunda-feira (9), às 17h45, no SBT.

Steve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika. Ele responde que vai se casar com ela, pois deu sua palavra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida. Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes.

Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Steve e ouve que o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar. Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Steve se apaixonasse por ela.

“Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar, vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia.

Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Steve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela.

Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai.

Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz a ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto.

Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que Bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....