Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar terça-feira, 6 de setembro

Cristina exige que Eduardo lhe diga onde está Rafael, mas ele se recusa

Publicado em 05/09/2022

Resumo do capítulo 188 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (6), às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Serena pede que Bernardo chame José Aristides para ajudar no tratamento de Rafael. Abílio fala para Olívia que ela pode reverter a situação diante do juiz se Dalila testemunhar contra Raul.

Raul obriga Carlito a fazer o café da manhã e varrer a casa. Mirna expulsa Alaor para que não perceba que Rafael está lá. Alaor acha que ela está com outro pretendente.

Serena pergunta a Rafael se a ouve e ele faz um sinal com o dedo indicando que sim. Cristina exige que Eduardo lhe diga onde está Rafael, mas ele se recusa.

Cristina e Débora procuram por Serena na pensão, mas Hélio deixa claro que ninguém vai dizer onde ela está. Roberval não permite que Dalila deponha e fale de seu envolvimento com Raul para o juiz.

José Aristides faz uma estátua de barro de Rafael, com fios de seu cabelo dentro. Ele explica para Serena que, enquanto Rafael estiver se recuperando, a estátua não pode se quebrar. Serena pede que José Aristides também coloque fios do cabelo dela dentro da estátua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade