Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar sexta-feira, 9 de setembro

Hélio diz a Dalila que deve deixar de ser egoísta e permitir que Rafael continue escondido

Publicado em 09/09/2022

Resumo do capítulo 191 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (9), às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Serena fica muito emocionada. Débora fala para Roberval que ele pode ser acusado de assassinato se Rafael falecer. Roberval garante que não sabe onde o botânico está.

Vitório fala para Olívia que não a ama mais e ela fica arrasada. José Aristides mostra a Serena que a estátua de barro está manchada, o que significa que as queimaduras de Rafael estão passando para o objeto.

Vera acha que Felipe fez a coisa certa ao não vender o roseiral. Hélio diz a Dalila que deve deixar de ser egoísta e permitir que Rafael continue escondido.

Jorge pede para namorar Kátia, ela diz que quer casar e Jorge concorda. Julian diz a Eduardo que ele não deve dar falsas esperanças a Alexandra se não gosta dela.

Roberval descobre que Raul está morando no mesmo prédio e morre de ciúmes. Eduardo diz a Alexandra que tomou uma decisão e ela adivinha que ele quer ir embora.

O espírito de Guto se aproxima de Cristina. Luna aparece no espelho e diz a Serena que Rafael está em perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.