Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar segunda-feira, 25 de abril

Débora exige que Rafael se case com Cristina

Publicado em 25/04/2022

Resumo do capítulo 73 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido segunda-feira (25), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Cristina revela a Olívia que, finalmente, conquistou Rafael e se casará com ele. Olívia avisa Cristina que não vai permitir que ela engane Rafael.

Eduardo aconselha Rafael a se casar com Cristina. Serena garante a Adelaide que não conhecia Guto e explica que tem uma sensação horrível quando se aproxima dele. Adelaide acredita em Serena.

Débora fala para Agnes que sonha com o dia em que Cristina se casar com Rafael, pois não precisará mais do dinheiro dela.

Rafael pede que Eduardo dê um cheque a Serena e a mande nunca mais procurá-lo. Raul afirma para Dalila que ainda a ama, mas no fundo não aguenta mais ter que lidar com ela.

Rafael diz a Ciro que ele não precisa mais investigar quem é Guto, pois já tem certeza de que Serena está envolvida com ele.

Ofélia sugere a Divina que ela arrume uma namorada para Vitório, para afastá-lo de Olívia. Crispim fica furioso com Roberval por ele ter estragado seu cabelo.

Hélio pergunta a Guto por que ele beijou Serena. Guto responde que Serena quis beijá-lo. Hélio e Guto se enfrentam, mas são separados pela polícia.

Osvaldo fala para Hélio que ele vai ter que usar a cabeça e não os punhos se quiser descobrir quem quer prejudicar Serena.

Débora exige que Rafael se case com Cristina. Cristina afirma para Rafael que não quer que ele se case por obrigação. Eduardo entrega o cheque a Serena, que fica chocada.

Cristina garante a Débora que Rafael vai ficar tão culpado que vai pedi-la em casamento. Vera pergunta a Eduardo se o problema de Alexandra não pode ser espiritual. Serena exige falar com Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade