
Resumo do capítulo 180 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido sábado (27), às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.
Veja também:
Judith promete ajudar Serena a ver Rafael. Débora não concorda com a atitude de Cristina e alerta que Rafael pode recuperar a consciência e lembrar tudo o que ela está fazendo. Cristina afirma que vai arruinar Rafael.
Adelaide não quer acreditar que Cristina esteja envolvida com a morte de Luna e insiste em conversar com a neta. Felipe faz uma confissão a Mirella. A moça diz que não é justo magoarem Nina e Gumercindo.
As crianças avisam Eduardo que Alexandra foi presa. Terê convence as amigas a ajudarem Alexandra a encontrar o que buscava na locomotiva.
Olívia conta que perdeu o restaurante depois do depoimento de Jorge. Mirna confessa sentir falta de Kátia no sítio e leva uma bronca de Crispim. A moça decide contar ao irmão que procurou a “Anja”.
Raul toma o controle do restaurante. Alexandra chora e implora para sair da cadeia. Generosa não percebe que está sendo seguida pelo mendigo. Débora é exigente com Eurico e Zulmira.
Cristina dá sopa quente para Rafael. Dalila fica inconformada por Raul continuar se dando bem. Vitório vai ao restaurante e dá uma surra em Jorge. O mendigo fala com Osvaldo e pergunta sobre Ofélia.
As crianças contam que Alexandra foi presa e Serena se preocupa. Ofélia faz comentário preconceituoso sobre Sabina, e Hélio a recrimina. Ofélia fica nervosa ao ver o mendigo.
Judith esconde Serena e Hélio na estufa. Serena percebe que as rosas estão morrendo sem os cuidados de Rafael. Adelaide encara Cristina e pergunta se ela tem alguma ligação com a morte de Luna.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.