Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (04), na faixa das 18h45, no SBT.

Carmem tranca Elisa em sua casa, e diz que não permitirá que ela se case com Damião, que jamais será feliz, como ela também nunca pode ser. Elisa grita desesperada, Gael chega  e faz Carmem acreditar que fugirá com Elisa, e a levará com ele nem que seja pela força. Elisa chora e pede que ele não o faça, já que ela ama Damião, e ele está casado com sua melhor amiga. Gael afirma que  se  está segura de seu amor por Damião, não fará nada para impedir a união entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gael e Elisa chegam à igreja, Florência e Paloma tratam dos detalhes do casamento. A cerimônia começa, Damião e Elisa se beijam com paixão e são declarados marido e mulher. No jardim da fazenda Arango, Carmem aparece e insulta Elisa por haver se casado com Damião, Ramona pede atenção de todos e revela que Carmem é que era amante de Rogério, esse e outros segredos de Carmem vem à tona. Edmundo revela que Carmem já estava grávida quando se  casou com Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio