Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 18h45, no SBT.

Bráulio pede a Vicente que volte para casa porque sua mãe está muito preocupada. Ramiro impõe como condição a Vicente para aceitá-lo como filho e viver sempre com ele, que lhe consiga mais do remédio de Ramona. No cemitério, Ramos encontra Horácio e o leva até Almerinda. Carmem adverte Ramiro que se ele não se desfizer de Vicente, não irá mais viver com ele. Ramiro diz que só está usando o garoto para ter mais do remédio, mas que logo o expulsará. Paloma flagra Gael beijando e pede a ele que não a procure mais. Vicente pede a Paloma que o ensine a prepara o remédio que Ramiro precisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma vai com Vicente até a casa de Carmem, lá chegando eles se escondem ao verem chegar Ramiro e Carmem. Eles ouvem quando os dois confessam todos os crimes que cometeram. Carmem sai para matar Horácio. Ramiro descobre Paloma e Vicente e discute com o garoto, Paloma tenta defendê-lo, Ramiro, furioso, revela a Paloma que  é seu pai. Elisa está muito mal, e os médicos já não podem fazer nada por ela, Damião decide leva-la para a fazenda, e Almerinda pede a Ramona que faça um antídoto para Elisa. Ramona não acredita que possa ajudar, mas faz o remédio e pede ajuda a Estefânia. Elisa toma o remédio e dá um sinal de melhora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais