Resumo do capítulo de A Vida da Gente que vai ao ar quarta-feira

Alice deixa a festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da reprise da novela A Vida da Gente, que será exibido quarta-feira, 17 de março de 2021, na faixa das 18h30, na Globo.

A Vida da Gente é uma novela de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, protagonizada por Fernanda Vasconcelos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana sofre um trauma no acidente. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital. Alice deixa a festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. Rodrigo chega à casa da avó de Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado.

Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital. Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio