Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar terça-feira

Téo diz a Diná que quer resgatar o casamento deles e tenta beijá-la

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 134 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido terça-feira (25), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Regina pede para Estela não contar a ninguém onde eles estão. Otávio chega à Terra e vê Diná dormindo. Téo entra no quarto de Diná e acaricia a ex. Com raiva do que vê, Otávio derruba um vaso. Diná acorda. Igor diz a Bia que, por pior que seja, foi Ismael quem lhe deu a vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto e Carmem procuram por Estela. Diná diz a Téo que está acontecendo alguma coisa com Estela. Depois, intui que a irmã está chegando. Enquanto Raul dá flores a Andrezza, no aniversário dela, Antônio a presenteia com um carro esporte.

Regina aproveita que Ismael está bêbado e o amarra com as cordas de Estela. Regina faz de Ismael seu prisioneiro. Raul destrói as flores que deu para Andrezza. Alexandre se diverte com o desespero do irmão. Andrezza e Raul discutem. Ele pede para ela devolver o carro. Ela não aceita e diz que Antônio é como se fosse um irmão para ela.

Téo diz a Diná que quer resgatar o casamento e tenta beijá-la. Otávio fica angustiado e derruba mais um vaso. Júlia e um anjo intercedem e avisam a Otávio que ele não pode interferir nas escolhas de Diná. Estela conta a Diná que Bia sumiu e o que aconteceu em Itatiaia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio