Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar sexta-feira

Queiroz comunica a Tato que cancelou seus cartões de crédito e cheques especiais

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 143 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido sexta-feira (4), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Diná chega na hora em que os sequestradores saem do carro em direção à filha. Ela consegue impedir o sequestro da menina. Ismael fica irado ao saber que o sequestro não deu certo, e acusa Regina de tê-lo traído. Téo não acredita que foi Otávio quem avisou sobre o sequestro de Patty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela deixa escapar que Bia está sumida e Maroca fica preocupada. Estela diz a Diná que Ismael deve estar envolvido no caso. Bia diz a Igor que está com saudades de casa. Igor fala que, talvez, já esteja na hora dela voltar para a família dela.

Queiroz comunica a Tato que cancelou seus cartões de crédito e cheques especiais. O rapaz fica irado e Alberto briga com ele. Bia liga para a mãe, mas não fala nada. Ela liga novamente e Estela sente que é a filha. Raul jura a Andrezza que vai provar que Tainá está mentindo. Com raiva do marido, ela passa a noite com Antônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio