Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar segunda-feira

Diná morre, e Sofia descobre que Zeca é Eros

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 145 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido segunda-feira (7), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Lisa e Téo se reconciliam. Alberto diz a Diná que irá proteger Dudu de Tato. Téo diz a Lisa que Diná o aconselhou a procurá-la. O médico de Adonai diz a ele que precisará passar por uma nova cirurgia. Mascarado diz a Carmem que sente ciúmes da equipe do hospital com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória recebe um telefonema que diz que Tato invadiu a igreja. Ela avisa Alberto. Diná sonha com imagens de sua outra encarnação com Otávio. Alberto vai a Itatiaia e expulsa os amigos de Tato. Alberto briga com Tato e o obriga a ir embora com ele.

Zeca diz a Sofia que a ama. Os dois têm a primeira noite de amor. Pela manhã, Zeca prepara um café na cama para Sofia. No cartão das flores, Sofia descobre que Zeca era Eros. Ela se revolta por ter sido enganada por ele tanto tempo e diz que não o perdoará. Ela pede para que ele saia de casa e da vida dela.

Lisa e Téo convidam Diná para ser madrinha do casamento deles. Zeca vai para a casa de Agenor. Diná reencontra Bia, tem um ataque cardíaco e morre em seus braços. Bia chama por Igor. Estela sente que a irmã se foi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio