Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar segunda-feira

Raul e Téo não acreditam que sejam vítimas de uma vingança de Alexandre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 115 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido segunda-feira (3), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Carlota, um anjo, explica a Otávio que ele tem dormido muito, na “enfermaria”, para não sentir o sofrimento de quem está chorando sua morte. Em conversa com Téo e Raul, Alberto diz que eles estão sendo vítimas de uma vingança de Alexandre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diná vai à casa de Lisa atrás de Carmem e não é bem recebida por Agenor. Alberto conta para Raul e Téo que viu e falou com Alexandre. Os dois não acreditam nele e dizem que não querem se submeter a qualquer tipo de tratamento espiritual.

Diná parabeniza Carmem pela sociedade na locadora. Otávio passeia pelo Bosque das Águas. Mascarado e Carmem convidam pessoas humildes para tomar sopa.

Diná conta a Alberto e Estela que sonha muito com Otávio e que ele diz que ela também fará a “viagem”. Durante um jantar na casa de Diná, Tato fala mal do pai, criando um clima tenso. Tato se irrita com Diná e vai embora. O tabelião abre o testamento de Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio