Novela do SBT

Resumo do capítulo de A Infância de Romeu e Julieta que vai ao ar quinta-feira, 13 de julho

Leandro conta aos netos a história de sua mulher, Flávia, fundamental na construção do Império Monteiro

Publicado em 12/07/2023

Resumo do capítulo 49 da novela A Infância de Romeu e Julieta, de Iris Abravanel, que será exibido quinta-feira (13), às 20h45, no SBT.

Daniel relata a Telma que não está desistindo do sonho dele, mas não quer levar adiante a sociedade por medo de misturar o pessoal e profissional. Telma garante a Daniel conseguir separar as coisas. Daniel acha melhor eles continuarem amigos e não sócios.

Pessoalmente, Téo agradece a Romeu pela chuteira, mas diz que o presente não muda a relação entre eles. Através do celular do pai, Romeu manda mensagem para Karen avisando que o aparelho dele quebrou.

Julieta pergunta para Karen se tem notícias de Romeu, já que o menino não atende suas ligações. Karen mente e fala para Julieta que Romeu está falando com ela normalmente, insinuando que o problema seja a rival. Leandro convoca Nando e Romeu para um dia no escritório, prometendo criar valores nos netos.

Ian não quer ficar em casa sozinho e pergunta a Alex se pode sair junto com ele, mas o irmão nega; só resta o amigo imaginário, Leon, para ficar com o pequeno. Leandro conta aos netos a história de Flávia Monteiro, avó dos meninos; ele explica que ela foi fundamental para a construção do império da família.

No Armazém, Julieta se incomoda com a aproximação de Patrick, fala que ele é chato e pede ao amigo parar de ficar insistindo em uma relação. Ian prepara uma comida no forno e tira um cochilo; Leon alerta sobre perigo, mas Ian não escuta.

Victor diz a Hélio que não vai dar certo ele trabalhar no CEC com o pai, porque eles pensam de forma diferente. Téo e Lívia sentem cheiro de queimado e descobrem que a fumaça está vindo do apartamento de Alex e Ian.

Jogando xadrez com Romeu, Leandro diz que se esforça para corrigir erros do passado e que não foi um pai presente quando Bernardo era criança. Romeu aconselha Leandro, pontuando que nunca é tarde para se aproximar de Bernardo. Julieta conversa com Patrick e afirma que ele é grudento demais. Rosalina encontra Alex e avisa que o apartamento dele está pegando fogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade