Resumo do capítulo de A Força do Querer que vai ao ar quarta-feira

O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 135 da reprise da novela A Força do Querer, de Glória Perez, que será exibido quarta-feira (24), na faixa das 21 horas, na Globo.

Bibi decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O agiota rende Silvana com uma arma e leva objetos da casa como garantia para a dívida . Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. 

Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio