Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo do capítulo de A Favorita que vai ao ar quinta-feira, 26 de maio

Gonçalo concorda com Donatela que Flora é perigosa e que Cassiano não está à altura de Lara

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 9 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (26), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Flora começa a se aproximar, mas recua. Sinval avisa Donatela pelo rádio que avistou Flora. Zé Bob joga a chave no chão e Silveirinha leva Donatela embora. Zé Bob aguarda Flora, que não chega.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nestor e Sinval seguem Flora, que entra em um ônibus. Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Gonçalo pede que Irene pare de ser hostil com Dodi.

Halley teme que Alicia queira desmascará-lo. Alicia convida Halley para dançar. Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete.

Gonçalo concorda com Donatela que Flora é perigosa e que Cassiano não está à altura de Lara. Irene fica sem ação. Lorena pede desculpas a Lara. Cassiano perdoa Lorena.

Cassiano diz a Lorena e Átila que Lara vai ficar uns dias na casa. Halley diz a Orlandinho que reatou com Alicia. Alicia pede que Amelinha dê a nota do reatamento em uma coluna social.

Shiva elogia a beleza de Maíra. Augusto César garante que não quer ouvir nem o nome de Maíra. Shiva insiste que Augusto César arranje uma namorada. Augusto César garante que está esperando por Rosana.

Dodi diz a Donatela que o apartamento vai ficar pronto e que eles têm que se mudar. Irene tenta falar com Flora pelo telefone, mas não consegue. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete.

Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer e manda ela deixar uma carta para Lara se despedindo para sempre. Flora não aceita e diz que vai ter de volta tudo o que é seu.

Didu e Rita almoçam juntos. Didu desenha o rosto de Rita e lhe dá um presente. Gonçalo diz a Lara que não admite que ela vá morar na casa de Cassiano, mas ela se mostra decidida.

Donatela diz a Geraldo, dono da lanchonete, que Flora matou seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter aonde ir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....