
Resumo do capítulo 43 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quarta-feira (13), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.
Veja também:
- Chuva de sangue! Com o coração ferido, Aline descobre quem mandou matar Jonatas em Terra e Paixão: "Dor dilacerante!"
- Após levar tiro e ficar paraplégico, Jonatas despacha Aline e ganha um novo amor na reta final de Terra e Paixão: “Desfecho inusitado!”
- Luna faz barraco durante lançamento de Preciosa ao saber que foi roubada: “Você não tem humanidade!”
Alícia diz a Halley que não desmentiu a história que ele contou para Lara. Pimentel liga para Halley e Alícia descobre que ele é o segurança de Lara. Pedro perde mais uma vez no pôquer. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley. Diva e Bianca ficam com pena de Donatela quando leem o noticiário, e afirmam conhecer Flora muito bem.
Zé Bob pede para Flora ficar longe dele e de Donatela. Pedro é encurralado pelos homens a quem deve. Lara desaconselha Gonçalo de ir à missa organizada por Donatela. Donatela assiste à missa sozinha. O padre diz que alguém chegou. Donatela se vira e se depara com Flora.
Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Ela pede para não deixá-la sozinha. Lara avisa aos avós que Pedro foi hospitalizado. Eles descobrem que Pedro foi transferido para uma clínica particular e ficam surpresos ao saber que Flora está arcando com as despesas.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.