Resumo do capítulo de A Escrava Isaura que vai ao ar nesta sexta-feira

Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 176 da novela A Escrava Isaura, que será exibidos sexta-feira, 12 de junho de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Raimundo dá água para André após Isaura lhe prometer dinheiro. Branca sente enjôo. Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Gioconda e Tomásia decidem visitar o Coronel. O Sargento leva o almoço de Leôncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após reclamar de tudo, devora a comida. João sai na frente da tropa dos quilombolas armados para salvar André. Rosa conta a Francisco que Malvina não pagará a hipoteca. Francisco corre para contar o fato para Leôncio.

Rosa vai até André e diz que o ama. Miguel e Álvaro vão até a prisão onde está Leôncio para proporem um acordo. Perpétua diz a Gabriel que ainda há uma chance dele voltar a caminhar. Helena conta toda verdade sobre a morte do Dr. Paulo para Tomásia. Serafina aconselha Flor-de-Lis sobre Henrique.

Rosa tenta matar Isaura de raiva, mas Raimundo não deixa. Álvaro decide ir ao banco para se informar sobre a hipoteca de Leôncio. Francisco chega até Leôncio e lhe conta o que Malvina planeja fazer. Cel. Sebastião pede Gioconda em casamento. Leôncio é libertado por uma ordem de soltura do juiz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais