Resumo do capítulo de A Escrava Isaura que vai ao ar nesta segunda-feira

Pedrinho cuida de Álvaro

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 147 da novela A Escrava Isaura , que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 15h na Record TV.

Malvina discute com Leôncio sobre seus crimes. Tomásia conta a família que vai se casar com Miguel. Rosa e Helena planejam o encontro com Diogo. Começa a festa na Casa de Serafina. Sebastião se arruma para a festa de Serafina. Leôncio diz que Belchior está proibido de sair da fazenda depois do casamento. Isaura tem pesadelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro também tem pesadelo. Henrique encontra Sebastião no bordel. Helena acerta a cabeça de Dr. Paulo com uma bengala. Helena escreve uma carta para Sebastião pedindo desculpas por ter que fugir novamente. Henrique fica nu no bordel. Leôncio acorda e vai ao quarto de Isaura.

Leôncio diz que Belchior está proibido de sair da fazenda depois do casamento. Helena foge com Diogo. Gabriel se emociona e chora no reencontro com Helena. Pedrinho cuida de Álvaro. Gioconda desconfia que Sebastião foi ao bordel. Geraldo descobre as trapaças de Branca. Tomásia recebe o telex falso de Álvaro enviado por Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio