Mexicana

Resumo do capítulo de A Dona que vai ao ar sexta-feira, 20 de janeiro

José Miguel diz que não permitirá que culpem Valentina por tudo de ruim que acontece

Publicado em 20/01/2023

Resumo do capítulo 33 da novela A Dona, de Kary Fajer, baseada em original de Inés Rodena, que será exibido sexta-feira (20), às 17h20, no SBT.

Valentina vai ao rio nadar, enquanto José Miguel a olha apaixonado. Leonor conta a Frederico que Ernesto também está apaixonado por Isabel e que ela corresponde. Sandra vê Horácio abraçando Ivana, quem conta que não suporta está longe dela e que ele se importa muito mais com ela do que ela imagina.

Ivana pede que a solte, pois Sandra está por chegar e pode vê-los. Sandra se aproxima deles pedindo uma explicação. Horácio esclarece a Sandra que está apaixonado por Ivana e por isso terminou com ela. Ernesto pede a José Miguel os dados do arquiteto que lhe recomendou para construir a escola. José Miguel diz que ele mesmo será o arquiteto.

Uma vaca morre na fazenda Montesinos. Jesus, Sabino, José Miguel e João procuram uma explicação. José Miguel não sabe o que pode ter acontecido. Sabino sentencia que a vaca morreu envenenada, pode ser que tenha comido uma planta venenosa ou que alguém lhe deu algo com a intenção de matá-la.

João diz que também pode ser a picada de uma víbora com a de “Os caracóis”. José Miguel diz que não permitirá que culpem Valentina por tudo de ruim que acontece. Sabino adverte a Valentina que deixe José Miguel em paz. Ivana diz a Isabel que Horácio foi vê-la e procurá-la porque se interessa por Valentina, mas que descobriu que ele apostou com José Miguel que ia conquistar Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade