Zuleika pede demissão para Juan e chora ao ser humilhada: “Cabeça problemática”

O dono do local perde a paciência com a funcionária

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após tentar impedir o casamento de Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) e ser humilhada, Zuleika (Juliana Knust) irá até a Fashion Motos e anunciará para Juan Guilherme (Carlos Casagrande) que está pedindo demissão.

“De novo?”, questionará o dono do estabelecimento. “Isso mesmo. E dessa vez é sério. Você pode mandar o Edvaldo (Rafael Zulu) organizar a papelada? Se é que ele já aprendeu a fazer isso. Quando estiver tudo pronto, eu assino e vou embora”, falará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo bem, só que dessa vez eu não vou pedir para você ficar e nem rever a sua decisão”, garantirá o empresário. “Nem adiantaria. Eu já perdi muito tempo da minha vida nessa sua loja. Sendo humilhada todos os dias, obedecendo gente menos capacitada do que eu”, declarará a víbora.

“Só que gente de caráter. Aliás, essa é a grande diferente entre você e os outros. De que adianta ser tão qualificada se é desprovida do principal? Servir café nunca foi humilhação, a não ser nessa sua cabeça problemática”, disparará Juan.

“Pera aí. Quando eu tinha que resolver tudo aqui na loja para você ficar se exibindo para suas modelos eu não era problemática, né? Realmente nós temos uma diferença sim. Eu não sou bem-nascida e não tive a sorte do senhor”, apontará a pilantra.

“Você se mostra eficiente e mostra a conta depois? É assim que quer conquistar as coisas na sua vida? Na base da cobrança, da inveja, da ambição cega? Não culpe os outros porque sua vida não é melhor”, rebaterá o pai de Fábio (Guilherme Leicam).

“O senhor nunca confiou em mim, não é?”, perguntará Zuleika. “E podia? Você nunca se mostrou confiável. Aliás, eu sei o quanto você é perigosa. Todo mundo aqui sabe. Não vou ficar nem um pouco triste com a sua saída. Vou me sentir aliviado”, garantirá o moreno.

“Olha aqui, eu não admito…”, tentará falar a safada, sendo interrompida. “Sai! Não quero nem ouvir mais a sua voz. E tem mais um detalhe: não precisa cumprir aviso-prévio, faço questão de pagar por ele. Por isso pode pegar suas coisinhas e ir embora agora mesmo”, concluirá Juan, enquanto Zuleika deixa a loja chorando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais