Zoe tenta alertar Bárbara sobre Ricardo

Filha de Rodrigo perceberá que Ricardo é um tirano

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoe (Juliana Knust) está disposta a tudo para salvar as pessoas que ama do império do mal que está sendo instituído por Ricardo (Sérgio Marone). Nos próximos capítulos de Apocalipse, a jornalista tentará abrir os olhos de Bárbara (Aline Borges) sobre o verdadeiro caráter do vilão.

Ela procura a filha de Rodrigo (Edson Montenegro) em seu antigo apartamento e avisa que Ricardo é o anticristo. Bárbara, porém, não dá ouvidos à amiga e discorda dela com veemência. “Ricardo queria mudar o que estava errado. Ele era um predestinado!“, afirma a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que não adianta insistir, Zoe desiste de convencê-la. “Eu só espero que você descubra a verdade a tempo“, diz, antes de ir embora. E é de fato, o que acontece. Após forjar a própria ressurreição, Ricardo se revela um tirano e se impõe como divindade, proibindo todas as religiões.

Cobrindo fatos como esse diariamente em seu trabalho, Bárbara enfim se dá conta de que Zoe sempre esteve certa sobre o vilão. Ela então procura Zoe, pede perdão por ter duvido da amiga e afirma que quer se unir à resistência contra o domínio de Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais