Zoe se desespera ao saber da prisão de Estela: “É a mim que eles querem!”

Susana tenta consolar as parentes detidas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prisão de Estela (Lisandra Souto) e Talita (Laís Pinho) vai causar comoção entre os resistentes do Rio de Janeiro. Nos próximos capítulos da novela bíblica Apocalipse, a ex-mulher de Henrique (Sandro Rocha) se desesperá ao se ver detrás das grades ao lado da própria filha.

Susana (Mônica Torres) vai visitar as duas na prisão e se comove com o desespero de Estela. “Eu vou tirar vocês daqui, eu prometo! Tem que se manter firme! Sobretudo, tem que ter fé!“, incentiva a mãe de Benjamin (Igor Rickli). “Eu não aguento, eu quero ir embora daqui!“, suplica Estela, aos prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, em seu esconderijo, Zoe (Juliana Knust) fica sabendo por Natália (Samara Felippo) e Jonas (Murilo Grossi) sobre o que aconteceu com as primas de Benjamin e se sente culpada. “É a mim que eles querem!“, afirma a mãe do pequeno Davi, muito angustiada.

Sim, Zoe, mas, por mais absurda que seja essa prisão, o André (Sidney Sampaio) não pode fazer nada, entende?“, argumenta Natália, tentando consolar a esposa de Benjamin – que segue preso na Nova Babilônia. “Como não? Ele fez isso pra me atingir!“, retruca Zoe, quase chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais