Zoe invade a cidade do futuro e revela a Ricardo que está viva

Anticristo fica furiosa ao ver que não matou a filha de Osvaldo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fé tem feito de Zoe (Juliana Knust) uma mulher mais destemida do que nunca. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a filha de Osvaldo (Marcos Winter) desistirá de se manter escondida e decidirá revelar ao mundo – e a Ricardo Montana (Sérgio Marone) – que está viva.

Tudo começa quando o filho de Débora (Bia Seidl) decide organizar um evento de inauguração oficial da Nova Babilônia, convocando para isso toda a imprensa. Zoe fica sabendo do que está para ocorrer e decide que chegou a hora de deixar seu esconderijo e enfrentar Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então se despede de Jamal (Josias Duarte) e Soraya (Maria de Lima) e parte com Benjamin (Igor Rickli) para o tal evento aberto ao público. Eles entram na cidade do futuro com os rostos cobertos, para não serem reconhecidos, e esperam a hora certa de se revelar.

Isso acontece logo depois que Ricardo termina seu discurso de inauguração. É só aí que Zoe, diante do vilão e das câmeras do mundo todo, revela seu rosto.

Você sempre consegue o que quer, não é, Ricardo? Ou quase sempre!“, ironiza ela, enquanto o vilão espuma de ódio ao ver que falhou em seu intento de matá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais