Zilda mente para Helena e Yvete concorda em esconder a verdade

Secretária relata dificuldade em falar com melhor amiga da patroa

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) ainda não sabe que Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) viajaram juntos para Angra dos Reis. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Zilda (Thalma de Freitas) recebe uma ligação de Yvete (Soraya Ravenle) e diz que não teve coragem de revelar a verdade à patroa.

“E aí, a Helena ligou, deu notícias?”, pergunta Yvete. “Ligou, mas falou pouquinho, perguntou pela Camila. Eu é que não ia dizer que ela está em Angra com o Edu”, conta Zilda. “Você fez bem, fez muito bem. Ela viajou para relaxar, para esquecer isso tudo. Quanto menos a gente falar o nome dos dois, melhor”, avalia Yvete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela pediu para te avisar que está tudo bem. Acho que ela tentou ligar para você algumas vezes, mas não conseguiu”, diz Zilda, que continua: “Eu também tentei há umas duas horas e o telefone tocou, tocou sozinho”.

“Menina, a comilança aqui foi tanta que caímos duros na cama e dormimos por horas. Acredita que não escutamos nada?”, conta Yvete. “Bom, o recado tá dado. Agora eu vou para o meu pagode, porque eu também sou filha de Deus”, despede-se Zilda. “Vai com Deus! Obrigado pelo recado”, finaliza Yvete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio