Zilda interrompe momento íntimo de Helena e Miguel

Os dois finalmente começaram a se aproximar

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois do noivado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) passou a abrir os olhos para um novo amor. A moça começa a dar uma oportunidade para Miguel (Tony Ramos).

Os dois estão se conhecendo melhor e graças a ele, Helena acabou mudando de ideia e compareceu no noivado da filha. Acompanhada de Miguel, ela acabou tirando de letra a situação bastante complicada. Logo depois, eles acabam indo para o apartamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando no local, os dois começam a beber alguns drinks e o clima começa a ficar quente. Porém, quando eles começam a se beijar, Zilda (Thalma de Freiras) acaba entrando no local e surpreendendo os dois. “Ai meu Deus do céu! Dona Helena me desculpa, eu não sabia”, diz a moça.

Bastante envergonhada, Zilda acaba saindo do local e volta a deixar os dois sozinhos. “Espero não ter causado nenhum constrangimento”, afirma Miguel, encabulado com o flagra. “Imagina, a casa é minha e eu sou adulta”, conclui Helena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio