Zilá sofre um infarto após descobrir que Vítor engravidou Jandira

Empregada de Beatriz descobre o que o neto fez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mentiras de Vítor (Vítor Novelo) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos de Topíssima, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) conseguirá provas de que o rapaz engravidou Jandira (Brenda Sabryna) e o desmascarará diante da própria avó, Zilá (Camila Amado).

O mau caráter chega a forjar um namoro com Elisabete (Ingrid Conte) na tentativa de se safar. Rafael, porém, conversa com o dono de um quiosque na praia, o qual confirma ter visto Vítor e Jandira juntos no local – contradizendo a versão do rapaz de que sequer a conhecia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael então reúne Paulo Roberto (Floriano Peixoto), Beatriz (Cássia Linhares), Zilá e os próprios Vítor e Elisabete para contar o que descobriu. “O seu namoradinho aqui foi tomar uma água de coco e foi visto pelo dono do quiosque com uma moça que morreu no dia seguinte!“, diz ele à mineira.

Em seguida, o namorado de Gabriela (Rafaela Sampaio) acusa Vítor de ter mentido para seduzir Jandira. “Você fingia ser filho do reitor! Você levou sim a Jandira pra fazer um aborto, e agora ela está morta!“, brada ele para Vítor. “Isso é verdade, meu neto?“, indaga Zilá, incrédula.

A senhora não entende, vó“, responde o mau caráter, confirmando que as acusações de Marcelo são todas verdadeiras. A decepção de Zilá é tão grande que ela acaba sofrendo um infarto ali mesmo, sendo socorrida por Beatriz e encaminhada a um hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio