Zezinho flagra Renzo e Alexia aos beijos e é tomado pelo desespero: “Queria matar ela”

Filho de Ermelinda segue a atriz

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezinho (João Baldasserini) tem uma surpresa nada agradável nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo. O produtor rural flagra Alexia (Deborah Secco) aos beijos com Renzo (Rafael Cardoso) e não esconde sua raiva.

Isso acontece após o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) convidar a atriz para ir a um hospital de crianças por causa da fundação que ele quer abrir com o nome de Kyra (Vitória Strada). Os dois são seguidos por Alejandro (Rodrigo Simas) e pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexia se comove com Renzo brincando com as crianças em frente ao hospital, o clima esquenta e ele beija a atriz. Zezinho se desespera e não esconde seu medo, já que antes Renzo tinha como objetivo matar a filha de Graziela (Débora Olivieri).

É ela! É ela, Alejandro! A Alexia tá beijando o namorado dela… Meu Pai do Céu, é o bandido do Renzo! A Alexia tá namorando o homem que queria matar ela! Má eu vou lá acabar com essa palhaçada!”, diz Zezinho, segundo informações de Débora Lima, do Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio