Zezinho e sua mãe decidem viver em São Paulo com as meninas

Os caipiras acompanham as protegidas na mudança de cidade e não informam a Polícia Federal sobre os planos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) e sua mãe, Ermelinda (Grace Gianoukas), irão abandonar Judas do Norte para realizar o desejo de suas protegidas, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco). Isso porque elas necessitam recomeçar uma nova vida na cidade grande.

Ermelinda vai morar na casa de um parente, já que o imóvel estará vago. Vale ressaltar que os caipiras não irão revelar ao Programa de Proteção à Testemunha que as jovens decidiram ir viver em São Paulo, capital. Filipa, que está chocando alguns ovos, também irá para a cidade grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, as jovens logo devem se meter em ainda mais confusões, já que Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde vão conviver com as famílias uma da outra, e Luna/Fiona arruma um emprego no Empório Delícia, de propriedade de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

Rafael (Bruno Ferrari), que estava de casamento marcado com Kyra, vai ter Josimara como colega de trabalho em sua empresa. Já Alan (Thiago Fragoso), primo de Alexia, dará a Cleyde o emprego de babá de seus filhos, o que despertará o ciúme de Petra (Bruna Guerin), a outra prima, que pretende conquistá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio