Quem avisa amigo é

Zefa implora que Alcides fuja do Pantanal

Tenório descobre caso do empregado com Maria Bruaca

Publicado em 20/07/2022

Zefa (Paula Barbosa) começará a temer pela vida de Alcides (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos da novela Pantanal. Em pânico com a possibilidade de ele acabar morto nas mãos de Tenório (Murilo Benício), a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) suplicará que ele fuja da região o quanto antes.

E as minhas terrinhas?“, questionará Alcides, recordando-se da promessa que o patrão fez de lhe dar um terreno para chamar de seu. “Suas terrinhas? Se continuar aqui, você vai arranjar sete palmos pra baixo do chão pra chamar de teu! Essa vai ser a terrinha que você vai ter“, alerta Zefa, bastante preocupada.

Se o seu Tenório descobrir que você andou se deitando ‘mais’ a dona Maria, você não vai ter tempo nem de fazer a tua matula!“, acrescenta a doméstica. Sem perceber que Tenório está ouvindo clandestinamente a conversa entre os dois, Alcides confirma que teve um caso com a própria patroa.

Ela me atentava, eu bancava o besta, não queria, tinha medo… Quando ela atentou o Levi (Leandro Lima), o desgramado não contou até dois. E aí ela gostou da coisa. Gostou tanto que até chorou a morte dele“, recorda o ex-pretendente de Guta (Júlia Dalavia), enquanto seu patrão escuta tudo com raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.